quarta-feira, 20 de março de 2013

PRIMEIRA REUNIÃO DA FAMÍLIA NA ESCOLA DO ANO DE 2013


A escola Alexandre de Gusmão preocupada em cumprir com  a Proposta Pedagógica, Diretrizes e metas Educacionais para o ano letivo 2013. Convocou pais, professores e servidores, desta escola, para  o primeiro encontro de família e profissionais da educação no dia 19 de março do corrente ano. Ao iniciar a reunião foi apresentada a pauta. Facultada a palavra ao Pastor e pai de aluno Sr. Marcio Nogueira, o mesmo,  apresentou uma palestra  com o tema DEDICAÇÃO DO TEMPO AOS FILHOS e em seguida abençoou as pessoas com uma oração. Após a apresentação dos Profissionais foi abordado os seguintes assuntos: Metas, Participação da Família na Escola, Desempenho Acadêmico, IDEB, Regimento Escolar, Calendário, Recuperação, Aluno Destaque e outros assuntos pertinentes ao ano letivo. Ao decorrer dos informes alguns participantes foram premiados pela pontualidade. Enfim, a reunião foi encerrada com um agradecimento especial à família e o oferecimento de um delicioso lanche. 

 









































  




 
















4 comentários:

  1. A Equipe gestora parabeniza e agradece a participação de todos: pais, mães, responsáveis e profissionais que compareceram a este primeiro encontro da Família na Escola em 2013.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BEM ORGANIZADA E PRODUTIVA ESTA REUNIÃO, A ESCOLA ESTÁ DE PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. Essa reunião foi maravilhosa!!! Parabéns a equipe gestora pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Escola que eu amo, o meu Lucas,estudou nela e agora minha Larissa, a escola vem melhorando a cada ano e agora esta Gestão atual vem mostrando a que veio...A equipe conta com ótimos profissionais que vem fazendo um trabalho de qualidade, junto a comunidade trazendo a família para dentro da escola,fazendo assim com que a família participe da vida escolar de seu filho conhecendo as metas e objetivos a serem alcançados no ano letivo...

    ResponderExcluir